Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

TRÁFICO DE DROGAS: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE ACUSADO EM PICUÍ-PB


Uma operação conjunta envolvendo os policiais do destacamento policial de Picuí-PB: Cabo Auricélio e Soldado F. Alves, agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e a viatura Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, culminou na prisão do senhor Jucinaldo de Medeiros Silva, 52, agricultor.

De acordo com as investigações realizadas por ambas as polícias, o acusado estaria comercializando drogas, junto a adolescentes, no bairro Cenecista, município de Picuí, fazendo uso de um veículo Fusca, de cor vermelha, placas MZE 3907 de Baraúna-PB.
Quando chegou ao local informado, o comboio policial observou o citado veículo e teve início uma breve perseguição que teve seu ponto final nas imediações do IFPB local.
Ao ser abordado pelos policiais, o condutor Jucinaldo de Medeiros, vulgo “Barack Obama” tentou se livrar de um pacote que continha em seu interior: vários documentos de diversas pessoas, três cédulas de identidade, dois cartões do banco Bradesco, um cartão do banco do Brasil, um CPF, um CRV pertencente à motocicleta de placa NNS 9925-RN, a quantia de R$ 677 reais, 11 notas promissórias de valores diversos, três aparelhos celulares das marcas Nokia, Samsung e Motorola e uma pedra de substância semelhante ao crack pesando 30 gramas.   
Diante do flagrante, o acusado tentou se evadir do local, mas foi prontamente algemado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o Comandante do 9º BPM, Major Galvão, o acusado em questão já foi preso e processado inúmeras vezes nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, inclusive por tráfico de drogas. FONTE 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário