Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

QUEIXA DE ROUBO: 9º BPM RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA

Na noite deste domingo, 16, a guarnição de Rádiopatrulhamento do município de São Vicente do Seridó recuperou mais uma motocicleta com registro de roubo/furto. Desta vez, o veículo estava sendo conduzido pelo senhor Claudiano Belizário dos Santos, 20, agricultor, morador do Sítio Santa Cruz.
Após notarem que o acusado se portava em atitude suspeita e seguindo as orientações do Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, os militares: Lievert, Benevides e Polivan realizaram a busca pessoal ao mesmo e, logo em seguida, verificaram que a motocicleta Honda CG 125 Titan KSe, cor verde, placa MYS 6449, possuía queixa de roubo.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido – acompanhado do veículo apreendido – à presença da autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis à ocorrência em questão. De acordo com o Soldado Lievert, Comandante da guarnição policial, o 9º Batalhão de Polícia Militar, vem se destacando na recuperação de tais veículos. “Toda semana estamos devolvendo bastantes motocicletas aos proprietários legais. Motocicletas estas que, muitas vezes, já eram tidas como algo sem volta”, frisou o militar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário