Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Renato Aragão teve um infarto, diz boletim médico


Renato Aragão teve um infarto agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia, revelou o boletim médico enviado neste domingo (16).
O humorista deu entrada no hospital Barra D'or por volta das 12h40 de sábado (15). Após passar pela cirurgia para desobstruir a artéria na unidade coronariana, ficou internado no mesmo local, onde permanece até agora.
Ainda segundo o boletim, o quadro atual de Didi é estável.  
Passou mal após festa da filha
Renato passou mal após a festa de 15 anos da filha Lívian Aragão, que aconteceu na antiga casa da família, no Recreio, no Rio, na noite de sexta (14). No baile de debutante, o humorista de 78 anos estava visivelmente emocionado, ele chorou e precisou ser consolado pela mulher, Lílian. 
As primeiras informações diziam que Renato tinha sido internado com uma crise hipertensiva, mas agora o boletim médico mostra que a situação é mais grave. 
Lívian e Lílian passaram a noite com Renato no hospital. A menina de 15 anos chegou ao hospital por volta de 20 horas acompanhada do namorado, segurando uma mala e com uma escolta e foi flagrada pelos fotógrafos que estavam na porta.
Veja o boletim médico na íntegra:
O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio.
Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data.
Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário