Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Polícia fecha ponto de venda de drogas e apreende LSD, cocaína e maconha, na Capital

Enviar notícia

Reprodução/Aguinaldo Mota 12
Droga apreendida
Policiais civis, integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, fecharam um ponto de vendas de drogas, por volta das 19h desta quarta-feira (12), e apreenderam quatro pessoas, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul.
De acordo com o delegado Állan Murilo Terruel, as investigações tiveram início há duas semanas. Nesta quarta-feira (12), os policiais decidiram entrar na residência e encontraram quatro pessoas no local, portando cocaína, LSD, maconha, um revólver e dinheiro.
Entre os suspeitos estão Leomar Almeida Gomes da Silva, de 26 anos, Aldemir Cleiton Alves de lima, de 26 anos, uma jovem identificada apenas como Carol e outra mulher, que foi levada para ser ouvida, pois mesmo estando na casa, não há confirmação de que estava envolvida na criminalidade, já que estaria na residência apenas acompanhando o namorado que foi detido.
Leomar, Aldemir e Carol foram levados à Central de Polícia, no Varadouro, onde permanecem detidos, Segundo o delegado, eles devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Os passos do casal começaram a ser monitorados e nessa quarta-feira, quando Leomar Almeida Gomes da Silva, 27, chegou na casa dos acusados com uma mulher, foi abordado pela polícia e preso em flagrante por porte ilegal de arma. Aldemir e Claudia foram presos no mesmo momento e dentro de um quarto da residência a Polícia encontrou uma balança de precisão, aparelhos celulares, R$ 586, caderno de movimentação de venda e compra de drogas, maconha, cocaína e 24 pontos de LSD.

“Este foi um flagrante diferenciado, porque desde 2011 a DRE não registrava uma apreensão de LSD. Isso torna o trabalho de hoje muito importante, já que tirar de circulação esta droga sintética representa um grande prejuízo para o trafico. O LSD é uma droga vendida por pontos e eles são muito caros”, disse Allan Murilo Terruel, delegado titular da DRE.

Pelas anotações do caderno encontrado no local, a boca de fumo movimentava um grande volume de dinheiro, com vendas a clientes que chegavam a gastar quase R$ 2 mil com drogas. Pelas informações repassadas à delegacia especializada, a maioria das pessoas que frequentava a casa era adolescente.

Os três acusados foram ouvidos e autuados por tráfico e associação ao tráfico. Eles serão encaminhados para os presídios da Capital, onde vão aguardar pela decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário