Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Polícia PRENDE 15 PESSOAS acusadas de homicídios e assaltos los Campina Grande

Objetivo was a Captura dos bandidos Opaco tinham mandado de Prisão e pacificar o bairro de Pedegral

Polícia  | Em 13/02/14 AS 07h47, atualizado los como 13/02/14 16h56 | Por Priscila Andrade
Reprodução / Souza Neto 1 2
Operação das Forças de Segurança los CG
Uma Operação Integrada empreendedorismo como Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público terminou com a Prisão de 15 PESSOAS acusadas de assaltos e homicídios, nenhum município de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na Manhã Desta quinta-feira (13 ).
According to o comandante faz 2 º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, 300 Policiais estiveram envolvidos nd Operação. O Objetivo was a Captura dos bandidos Opaco tinham mandado de Prisão expedidos JÁ Pela Justiça, ALÉM de pacificar o bairro de Pedegral, localizado na periferia de Campina Grande. "O Mais Importante E a Integração Entre como Forças de Segurança parágrafo trazer a paz à Sociedade e tranquilidade AOS campinenses", explicou Souza Neto.
A Polícia conseguiu prender Nove PESSOAS Que tinham mandado de Prisão expedido Pela Justiça contra ELAS e deter em flagrante mais tres, assaltos SO QUANDO realizavam. Todos FORAM levados par Central de Polícia, Onde Serao interrogados Pela Delegacia de Homicídios. A Operação Teve Início como 4h da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário