Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação Polícia Civil RN - PB prende sete acusados de Tráfico e Associação para o Tráfico em Picuí e Nova Floresta na Paraíba.







Polícia Civil do RN em Conjunto com a da Paraíba cumpre 7 mandados de Prisão em Picuí e Nova Floresta. 










Cezinha Controlava o tráfico de dentro da cadeia de Cuité,  é irmão de Maciel o qual tem várias passagens pela polícia, acusado de troca de tiros com a Polícia Federal, além de traficar do RN para o Rio Grande do Norte.
É casado com Vitória Daiane, presa na operação juntamente com sua mãe Maria Iolanda e seu Padastro ex-apenado Cleotônio da Costa, preso por participação no tráfico.Imbrahim Ferreira preso em 2012 pela Polícia Civil de Picuí com Maconha  e Crack trazida do Rio Grande do Norte pela estrada de Frei Martinho para abastecer o comércio de Picuí



Essas prisões só obteve éxito graças a um trabalho em colaboração mutua entre a Polícia Civil da Paraíba e a do Rio Grande do Norte, pricipalmente pela equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) que teve a frente nesta Operação o Delegado Adjunto Dr. Marcelo que veio ao Curimataú Paraíbano com 15 policiais Civis Potiguares e se juntaram a equipe do Delegado Regional João Joaldo e Dr. Edson de Vasconcelos que receberam apoio de mais 8 policiais Civis de Campina Grande liderados pelos Delegados Dr. Júlio e Dr. Cláudio  totalizando 16 policiais Civis paraibanos entre vários Comissários da 7ªDRPC.
As 15:00hs desta Terça-feira, o Delegado REgional João Joaldo estará em Reunião na sede da 2ªDRPC de Campina Grande apresentando os números dessa operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário