Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sem plantonista los Soledade PB, Paciente de Cubati PB sofre aborto na Recepção do Hospital

0
Sem Médico na Unidade Hospitalar e No SAMU da Cidade de Soledade, um Paciente Maria do Socorro Barbosa dos Santos (26 anos), oriunda do Município de Cubati e estava gravida havia Que da 04 Meses, sofreu golos hum Aborto na Recepção do Hospital. O Fato ocorreu nenhum Início da Manhã Desta terça - feira (11).
Segundo como Informations colhidas Pelo Soledade Notícias, uma parturiente Chegou AQUELA Unidade hospitalares POR Volta das 6 Horas da Manhã Desta terça - feira (11), Sendo Que AO AO chegar do hospital sentindo muitas Dores, recebida FOI POR UMA Enfermeira Opaco los Razão de Nao Haver Presença de um Médico plantonista Localidade: Não se sentiu segura los Acolher um Paciente, Deixando-a sentada EM UMA das Cadeiras da Recepção juntamente com Mais de Vinte patients that aguardava a chegada do Médico Que Viria Fazer o plantão diurno.
 
O episodio
Poucos Minutos DEPOIS um Paciente se sentiu mal OE feto FOI Expulso vindo a CAIR não piso da Recepção do Hospital na Presença de Todos os Pacientes Que da estavam Aguardando fichas de para atendimento. O feto ficou no Chão com Bastante Sangue causando comoção e Pânico na Hora do ocorrido, apos alguns Minutos um Paciente EO feto JÁ Morto, FORAM transferidos par uma maternidade Elpídio de Almeida (ISEA) na Cidade de Campina Grande. Conforme como Informations colhidas Junto à maternidade, a UMA Paciente fez curetagem e Passa Bem. O ISEA confirmou also o óbito fetal.
 
Soledade Noticias COM Informations fazer ISEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário