Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cubatiense tira a própria vida em João Pessoa

Lucicleide Liberato Pereira Duarte de 40 anos de idade Bacharel em Direito natural da Cidade de Cubati PB foi encontrada morta no seu apartamento na Capital Paraibana no final da tarde desta Segunda Feira (28), segundo o irmão de Lucicleide ele a encontrou deitada na sua cama abraçada no travesseiro do seu filho que morreu em um acidente de carro na  BR 230, familiares comentam que ela estava sofrendo com sérios problemas de depressão e que a mesma já tinha tentado tirar sua própria vida, Lucicleide vinha postando no seu facebook várias mensagens que apontava que iria tirar sua própria vida como uma poesia de um suicida.O sepultamento da cubatiense será na cidade de Cubati às 17:00 horas o translado está previsto para chegar às 13:00 horas o corpo será velado no Sítio Quixaba.                      Lua Sol
Ultimos versos de um amigo suicida:
“Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estarei dentro de ti!
Não pense que é facil para mim
mas eu tentei, por muito tempo eu tentei,
e agora abro mão e te juro de coração
Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim
Espero que seja melhor, espero estar correto,
Nessa vida eu não posso viver. estou cada vez mais perto
de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz
É o fim eu sei,
um dia ele chega pra todos nós,
Mas não quero esperar
que aconteça,
antes que eu me esqueça deixe eu te lembrar
te confortar, eu sei que assim vai ser melhor.”


😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário