Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Buba Germano representa Assembleia em inauguração de Centro de Formação de Educadores

buba ricardo centro jpe

O deputado Buba Germano participou na manhã desta sexta-feira (18), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração do Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A obra do governo do estado, no valor de 13 milhões e 600 mil reais, conta com 14 salas de aula, 8 laboratórios e um auditório para quase 600 pessoas. O centro de formação é um espaço que tem a finalidade de oferecer capacitação permanente aos educadores, através de cursos de curto, médio e longo prazo.
Para o deputado Buba Germano, que também é presidente da Comissão de Educação da Assembleia e representou o parlamento paraibano no evento, o espaço tem um forte impacto na melhoria do ensino no estado. “Não tem como pensarmos numa educação melhor, sem pensarmos também na valorização nos professores”, destacou o deputado.buba ricardo centro 2 jpe
A inauguração do Centro de Formação aconteceu justamente no dia em que o Ricardo Coutinho faz aniversário. Completou 56 anos nesta sexta-feira. “Hoje o governador faz aniversário, mas quem ganha o presente é a Paraíba”, afirmou Buba Germano.
Portal do Curimataú/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário