Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Deputado Buba Germano recebe pleitos de lideranças políticas

Nesta quarta feira (24/11), o deputado Buba Germano, recebeu em seu gabinete, uma comitiva de lideranças políticas, com o objetivo de defender pleitos para os seus municípios. Entre as demandas apresentadas, ações e obras de convivência com a seca, foram uma das principais reivindicações, alem de apoio ao eco turismo no vale do Mamanguape.
Entre as lideranças presentes, os município de Jacaraú, Logradouro e Rio Tinto, foram representados pelos vereadores Romildo Alves, Severino Bondade e Dr. Nino respectivamente, além do líder político Fernando Naia.
“Na reunião tratamos de assuntos inerentes aos municípios, os quais faremos gestão junto aos órgãos governamentais do estado, com vista a agilizar e viabilizar os pleitos sugeridos e apresentados” Disse Buba.

Segundo Fernando Naia, Buba é um dos parlamentares que vem se destacando no legislativo estadual, em função das suas constantes visitas aos municípios que foi votado, intermediando junto ao executivo estadual, a liberação de recursos para obras e ações na sua base de atuação política.
PortaldoCurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário