Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Hospital Universitário de Campina Grande anuncia 450 vagas para concurso

Imprimir

Divulgação
Hospital Universitário Alcides Carneiro
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) deverá realizar, ainda neste ano, concurso público com previsão inicial de 450 vagas no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), pertencente à UniversidadeFederal de Campina Grande (UFCG). 

A informação foi repassada pelo secretário de Recursos Humanos da Universidade, Homero Gustavo Correia Rodrigues. De acordo com ele, o preenchimento das vagas deverá ser feito sob regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os servidores do Hospital estão em greve há mais de 30 dias. 

Esse número de vagas a ser oferecido pelo processo seletivo a ser realizado pela Ebserh. O professor Homero Gustavo Correia Rodrigues adiantou que, ele será submetido a avaliação do Ministério do Planejamento. “Ele será analisado pelo órgão, que pode manter as 450 vagas ou mesmo ampliar”, disse, acrescentando que as vagas estão sendo oferecidas em decorrência de aposentadorias de funcionários do Ministério da Saúde; e em face do Relatório do Departamento Nacional de Auditoria do SistemaÚnico de Saúde (Denasus). 

Leia a matéria completa na edição deste sábado (31) do jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário