Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lançamento da Pré-Candidatura de Buba a Deputado Estadual acontece neste Sábado em Picuí

Publicado em Quinta, 29 Maio 2014 08:41

Neste sábado (31/05), Prefeitos, Vereadores, Lideranças políticas e amigos, estarão juntos na cidade de Picuí, lançando e prestigiando o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Buba Germano (PSB), na chapa encabeçada pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB).
Várias lideranças estarão prestigiando o evento, entre elas, o deputado Federal Efraim Filho (DEM), Ex Senador Efraim Morais (DEM), Presidente do PSB-PB Edvaldo Rosas, Deputada Gilma Germano e do Governador Ricardo Coutinho (a confirmar).
O evento acontece no salão Polo Fest na cidade de Picuí, a partir das 13:00 horas.
Prefeito Dudu Dantas de Cubati, reafirmando o seu apoio.
Buba, que será um dos pré-candidatos a deputado estadual representante da região do curimataú e seridó paraibano, em substituição a sua esposa, atual deputada Gilma Germano, deverá contar com o apoio no próximo pleito, dos Prefeitos Acácio Araújo de Picuí, Aido Dantas de Frei Martinho, Roberto Cordeiro de Pedra Lavrada, Dudu Dantas de Cubati, Alison Azevedo de Baraúna, Lucildo Fernandes do Damião, Carlinhos de Sossego, alem de Lideranças expressivas de outros importantes municípios da região, a exemplo de Alberto Nepomuceno em Barra de Santa Rosa, Dr. Jaime em Cuité, Raminho Lopes e Zito Farias em Nova Floresta, somado ao apoio do Prefeito Olimpio Alencar do município de Mataraca, entre outras lideranças da região da Zona da Mata, João Pessoa e Campina Grande.
Segundo informação dos cartórios eleitorais da 23ª, 24ª e 25ª zona, com sede em Soledade, Cuité e Picuí, nos municípios jurisdicionados nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano está apto a votar cerca de 80 mil eleitores no próximo pleito eleitoral de outubro.
PortaldoCurimatau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário