Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

Cubatí-Pb será a Capital do "SuperCross" em Julho


No período de 04 a 06 de julho próximo, o município de Cubatí se transforma na capital paraibana do "Super Cross". Oportunidade em que será realizado o 24º SuperCross, evento que integra a 2ª Etapa da Arena Nordeste.
Uma vasta programação esta sendo oferecida aos milhares de participantes do Evento durante os três dias de festa. Várias atrações musicais estão sendo contratadas e nos próximos dias será divulgada as bandas que irão se apresentar no maior evento cultural da região.
O Evento é uma tradição no município, e recebe o total apoio da Prefeitura Municipal de Cubatí que tem a frente o jovem prefeito Dudu Dantas.
Segundo Dudu, o município estará preparado para receber os milhares de turistas e participantes da festa, com infra-estrutura de estacionamento, palco, som, barracas e segurança através da parceria com as polícias militar e civil.
Apesar das dificuldades financeiras e da grande seca que assola a região, estamos buscando parceria com a iniciativa privada, políticos e governo do estado com o objetivo de mantermos a tradição do Supercross no município, e acima de tudo de gerarmos renda para centenas de pequenos comerciantes com conseqüente aquecimento na economia da cidade, disse Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário