Seguidores

sexta-feira, 23 de maio de 2014

jornal folha informa
Cubati-PB Sexta feira 23 de Maio de 2014.
Multidão participa do funeral de criança morta por apedrejamento em Soledade.
Uma multidão de soledadenses participou na manhã desta sexta-feira (23) do sepultamento de um adolescente de 12 anos de idade, Ryan Barbosa, que morreu apedrejado no início da tarde desta quinta-feira, em Soledade, no interior da Paraíba.
A vítima menor de idade, que era aluno da Escola Estadual Padre Ibiapina, foi agredido até a morte por outro menor de apenas 16 anos, que o assassinou em uma estrada de acesso do bairro Chico Pereira ao assentamento Santa Teresa que fica anexo à cidade.
O corpo foi encontrado com uma enorme pedra ao lado, pedra que provavelmente foi utilizada para concluir a morte da criança, esmagando a sua cabeça. O adolescente é filho da assentada, conhecida por "Sandra".
O menor assassino revelou que após assistir um filme de terror, saiu de sua casa, decidido a matar quem ele encontrasse pela frente e acrescentou “quando o vi o menino, ai eu digo não aguento mais não, parti prá cima, danei pedra nele, e ele gritando pedindo socorro, ai eu deitei e dei”. O delituoso de iniciais S. da S. disse não saber quantas pedradas ela desferiu contra a vítima.
A Rádio comunitária da cidade recebeu informações de que o menor é usuário de drogas.
soledade noticias
Fotos: Ausione Gonçalve.
Foto: garoto Ryan (arquivo da família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário