Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

(CUBATI) ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS EM CUBATI É PRESO

 CUBATI: ARROMBADOR É PRESO ENQUANTO TENTAVA FURTAR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
A guarnição de Radiopatrulha do município de Cubati-PB prendeu – em flagrante delito – na noite deste domingo, 30, um elemento conhecido por “Felipe” morador do Sítio Riacho do Feijão. Na ocasião, o mesmo estava arrombando uma distribuidora de bebidas localizada no centro da cidade. Ao observar a presença policial, Felipe tentou empreender fuga, mas foi prontamente abordado pelos policiais: Aragão e Oitaven que deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de Picuí-PB.
Ao adentrarem às dependências da Delegacia de Polícia, os policiais foram informados – pelo delegado João Joaldo – que o acusado é investigado por ser, supostamente, autor de diversos crimes praticados na zona rural de Cubati e adjacências. Pontualmente, Felipe foi encaminhado ao presídio do Serrotão, onde se encontra recolhido.
Para o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a prisão de Felipe trará mais paz à sociedade cubatiense, uma vez que o mesmo vinha tirando o sossego das pessoas de bem e dos comerciantes locais. “A guarnição policial está de parabéns, pois agiu com cautela e pôs atrás das grades um elemento que insistia em ganhar a vida de forma ilícita”, frisou..FONTE POLÍCIA MILITAR DE CUBATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário