Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

COMANDO DO 9º BPM É AGRACIADO COM MAIS UM TÍTULO DE CIDADANIA

A Câmara Municipal de Pedra Lavrada-PB, concedeu – ao Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão – na tarde do último dia 13, o título de “Cidadão Lavradense”. Tal honraria se deu graças à propositura do vereador Agenor Sabino Júnior e foi aprovada por unanimidade entre todos os parlamentares do município.
De acordo com o regimento interno da casa, a outorga de cidadania destina-se a conferir honraria às personalidades que prestaram, prestam ou contribuem de alguma forma para o desenvolvimento local.
O homenageado, Major Galvão, destacou como sendo este um título institucional, o qual divide e compartilha com todos os integrantes do 9º BPM. Para o Comandante, tal honraria é fruto do reconhecimento pelos serviços prestados, tendo atendido a um pleito antigo dos cidadãos lavradenses que foi a implantação do Posto Avançado da Patrulha Rural na comunidade de Cumaru.
Além do presente título de cidadania, o Comandante recebeu – em toda a área circunscricional da Unidade Militar – as seguintes honrarias:
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Picuí-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Nova Floresta-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Cuité-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa-PB (aprovado por unanimidade);
• Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de Picuí-PB (aprovado por unanimidade).
“É um título que divido com todos os integrantes do 9º BPM que estão comigo na labuta diária do combate à criminalidade e, inclusive, com os que fazem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com a qual mantemos parceria e temos desencadeado diversas operações em conjunto”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário