Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jaçanã: POLICIA REGISTOS O TERCEIRO EM MENOS DE homicídio CINCO DIAS, HOMEM FOI Morto A NESTA QUINTA facadas-FEIRA (20)


Na Manhã Desta quinta-feira (20), das 06:00 horas POR Volta, a Equipe do Hospital municipal e Policia Militar FORAM acionadas parágrafo se deslocarem Ate O Bairro São José, na Rua José da Silva, EM Jaçanã, Onde o senhor Francisco Sabino de Oliveira conhecido Como "CINDA", encontrava-se com Morto Perfurações Pelo Corpo, possivelmente facadas. estaria "Cinda" completando 38 Anos Hoje.

Este OE in quarto homicídio Só Este Ano nenhuma município, nenhum dia 06 de Janeiro o Jovem conhecido Como Manoel Neto de Zuquinha FOI assassinado POR Volta das 22:30 Horas proximo a Residência SUA. 
 
No ultimo Sábado o Jovem Jodafly Jaeflly Lopes, 23 Anos, FOI COM Morto Quatro tiros, apos Perseguição Que começou na Rua João Pereira e terminou na Rua Pedro Olegário não Conjunto da COAB los Jaçanã.

Na madrugada de Ontem (19) infelizmente Mais UMA Tragédia Abalou OS Jaçanaenses, o moto taxista Wolbergley Dantas conhecido Como "BEGA DE VEREDIANO" assassinou SUA companheira Maria Eliane dos Santos Araújo 32 Anos e AINDA espancou Seu enteado de apenas 11 años. Com a Palavra a governadora Rosalba Ciarline, Que se nega a Contratar Policiais Militares de para o estado, MESMO tendão hum concurso los vigor. Nossa Segurança ESTA UMA Calamidade, MESMO com o esforço dos Prefeitos Opaco Praticamente sustentão municípios a PM nos, Dando o Suporte Opaco Deverià serviços oferecido Pelo Poder Estadual.  Por: Luiz Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário