Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NOVA PALMEIRA-PB, Chuva acompanhada de fortes Ventos causaram Queda de Energia Elétrica POR Toda Cidade


E Fato Opaco, Nova Palmeira, situada no Seridó paraibano, a VEM POR UM PERÍODO Passando de grande estiagem. Nos ultimos Anos, um Falta das Chuvas temperatura castigado, Nao por isso uma População, mas also OS animais, Que sofrem POR Localidade: Não Terem o Opaco comer.
Mas, Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a Previsão de precipitações na Região se confirmou, ea Terra do Carnaval FOI Agraciada com UMA forte chuva Que molhou - e Muito - o solo de nova-palmeirense.
 
A Queda d'água Veio acompanhada de Ventos Muito fortes, Fazendo com Que houvesse Queda de Energia. 
Um forte Precipitação Que da começou POR Volta das 16:00 h, Durou cerca de 45 Minutos e FOI POR Responsável encher barreiros Diversos Pequenos Pela redondeza. INFORMAÇÕES Segundo extraoficiais, uma barragem de Genival, no Sítio Passagens 'boca' ESTA NA fazer sangrador EO barreiro de 'Louro' ficou cerca de hum metro de transbordar. O temporais AINDA causou alagamentos VARIAS EM casas do centro da Cidade. Segundo o técnico da Emater, Francisco de Assis  Dantas, FOI UMA QUANTIDADE Registrada de 72 milímetros.  
Muita gente Saiu como Ruas de para 'matar' a saudade fazer banho frio de chuva, OUTRAS trataram de LeVar OS baldes parágrafo Baixo das goteiras, com a Finalidade de encher como cisternas de SUAS casas.
 
A 'pancada' d'água Que Caiu Nesta terça A Tarde, alivia hum Pouco a situacao POR Causa da seca, e Enche uma População de Esperança parágrafo OS proximos Dias. 



 
Nova Palmeira oficial
 
Créditos / Fotos: Facebook - Adriano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário