Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cubati é contemplado com programa nacional de esporte e lazer

18 de fevereiro de 2014, às 12:00 | Coordenadoria de Comunicação Social

PELCPor Tiago França
O município de Cubati FOI UM dos poucos do Brasil contemplados com o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por Intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), ligada AO Ministério do Esporte.
O Programa TEM POR Objetivo proporcionar a Prática de Atividades Físicas, Culturais e de lazer Que envolva Todas como FAIXAS etárias, incluíndo Portadores de Necessidades Especiais. Tem Como meta, AINDA, estimular a convivência social, Formação de Gestores e lideranças Comunitárias, Bem Como favorecer a Pesquisa ea Socialização do Conhecimento, atraves de UMA POLITICA Opaco proporcione Esporte e lazer a Todos.
A Ação Só FOI ​​Possível parágrafo Cubati Graças AO engajamento da Equipe do Governo de Todos, EM especial dos secretários de Esporte, Educação, Assistência social e Saúde, elaboraram e encaminharam Que o Projeto.
According to o secretario de Educação, Aleksandro Moura de Medeiros, uma População de Cubati Comeca a usufruir das Atividades Programa fazer a Partir de maio.
"Serao Atividades NAS DIVERSAS Mais Modalidades de Esporte, Cultura e lazer, um Exemplo de Futsal, Handebol, Futebol de Campo, Caminhada, Alongamento, Capoeira, Dança, Cinema, Artesanato, Leitura, Xadrez, Entre OUTRAS", pontuou Aleks.
Serao Mais de R $ 390 mil Destinados Pelo Governo Federal, ALÉM de Mais de R $ 15 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal de Cubati, Que servirão de para implementar como Atividades.
Apenas 56 municípios nd Paraíba e 903 no Brasil FORAM contemplados com o PELC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário