Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de São Bento resulta na prisão de foragido da Justiça da Capital
No início da noite deste domingo (04), uma ação conjunta entre a Polícia Militar comandada pelo Capitão Douglas, com a Polícia Civil coordenada pelo Delegado Seccional recém chegado Dr. Jorge Luís conseguiram capturar o desocupado Marcelo Carneiro da Silva, conhecido também por “Negão”, 21 anos, natural de João Pessoa, residente no Bairro Colinas do Sul, em São Bento.
Marcelo responde por crime de assalto a mão armada, fato ocorrido no ano de 2011, onde juntamente com um comparsa, abordaram um casal de turistas na orla pessoense, oportunidade em que realizaram o assalto, sendo presos horas depois e autuados em flagrante.
Vale salientar que "Negão" encontrava-se foragido desde o dia 03 de dezembro de 2012, quando então veio a residir na cidade de São Bento, podendo inclusive ter praticado diversos assaltos na cidade.
Delegado Seccional Dr. Jorge Luís solicita da população são-bentense, que caso reconheçam este elemento de alta periculosidade, acionem o Disque Denúncia 197 ou compareçam a delegacia e prestem suas queixas para a formalização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Segundo informações do Delegado Seccional Dr. Jorge Luís, essa é uma das várias operações que irão acontecer na região e tem a incumbência de coibir a criminalidade.
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário