Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Polícia de Cubati e São Vicente do Seridó Prende Comparsa de Mofado .



Ao realizarem rondas ostensivas rotineiras, na PB 177, mais precisamente entre os municípios de Cubati e Seridó-PB, policiais militares pertencentes aos Destacamentos de Cubati e Seridó apreenderam, na última quarta-feira, 1, dentro do cronograma de atividades da Operação Preventiva Réveillon, um revólver calibre .38 de fabricação desconhecida (tipo rifle), com um carregador e duas munições ainda intactas. 

O armamento estava de posse do comparsa de Mofado  que  está foragido e sumido ,Marinaldo Barbosa do Nascimento,(nininho) morador de Seridó-PB que, ao observar a presença dos policiais, se mostrou em atitude suspeita. A guarnição composta pelos militares: Alencar, Jonnyer, Allanio e Souto, deu voz de prisão ao acusado que aparentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. 

Ao dar continuidade à ocorrência foi consultada a placa da motocicleta que também apresentou irregularidades, uma vez que a mesma se encontrava com a placa adulterada, ou seja, pertencente a outro veículo com características diferentes da apreendida. O Nininho foi conduzido acompanhado dos objetos apreendidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picuí para a adoção dos procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente,Nininho é apontado de praticar vários assaltos na região de São Vicente do Seridó ,Pedra Lavrada e Cubati PB .

Nenhum comentário:

Postar um comentário