Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PORTAL CUBATI URGENTE ESTÁ DE VOLTA

Polêmico,crítico sem medo da verdade ,a voz dos menos favorecidos ele está de volta Silvio Neto 
Após um bom tempo sem esta trazendo as notícias no Portal Cubati Urgente .agora está de volta para deixar Cubati e Região bem informado ele está de Volta.
Olá amigos e amigas internautas de minha Cidade e do Brasil em especial os Cubatienses ausentes ,vamos trazer todas as notícias de volta aqui para cada um de vocês, por conta das eleições deste ano, a onde fui candidato a vereador pelo PTB  e tive que me afastar mas agora estamos aqui ,quero iniciar agradecendo aos 181 votos que tive no último dia 02 de  outubro de 2016 ,foram pessoas amigas e verdadeiras que acreditavam em um representante que iria fazer a diferença ,mas foi uma eleição a onde tinha bons concorrentes que tinha seu trabalho prestado ao nosso povo tornando uma eleição bem disputada,desejo  boa sorte os eleitos que possam ajudar a gestão e que nossa Cidade continue avançando ,vou continuar participando da  gestão a partir de Janeiro junto com nosso Prefeito Dudu e Ribeiro ,assim como dei minha contribuição na primeira gestão estou pronto para continuar participando desta segunda .
estamos de volta aqui no nosso portal com força e fé em Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário