Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Prefeitura Municipal de Cubati realiza com sucesso a 26° edição do Super cross


O município de Cubati, localizado no Seridó paraibano, realizou no último final de semana, uma das maiores festas do Motociclismo da região Nordeste. O evento começou na sexta feira (08) e se estendeu até o domingo (10). A 26º edição do Super cross, e a 1ª Etapa Arena Nordeste, foram realizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com todas as secretarias do município.
O Super cross de Cubati contou com a apresentação de atrações musicais, iniciando na sexta feira (08) com as Bandas Forró do Garotinho e Forró Bakana e no sábado (09), Felipe Santos, Forró Bicho Bom e Magnificos, no domingo (10) Paredão do Tomate e DJ Marcílio, Forró da Barka, Cavaleiros do Forró e Tonny Farra.
Pilotos de todo o Brasil estiveram participando da 1° Etapa Arena Nordeste, ao todo foram entregues R$ 20 mil em prêmios.
A festa do Super cross teve durante os três dias, a segurança eficiente da polícia Militar e Civil e o apoio da guarda municipal, proporcionando tranquilidade, aos milhares de moradores e turistas que estiveram prestigiando as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário