Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Evento de inauguração da moderna escola profissionalizante em Cubati é adiado


escola cubati

O cerimonial do governador Ricardo Coutinho, comunicou na manhã desta quinta feira 18, ao deputado Buba Germano (PSB) e ao prefeito Eduardo Dantas (Dudu), o adiamento da entrega a comunidade estudantil de Cubati, do importante instrumento para a educação profissionalizante. Trata-se de uma das mais modernas escolas técnicas do País, construída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e que agora, será entregue à população na próxima sexta feira (26). A obra em tela soma investimentos de 4,5 milhões.
A Escola Estadual do Ensino Médio “Iolanda Tereza Chaves de Lima” vai beneficiar diretamente cerca de 290 alunos matriculados.
“Mais uma grande estrutura que está sendo entregue à população de Cubati. Essa escola Estadual é uma conquista e uma luta que vem de muito tempo, até mesmo antes de ser prefeito, eu já buscava justamente a recuperação ou construção, como assim foi feito, de uma nova escola”. Disse o Prefeito Dudu.
Buba Germano, deputado majoritário no município, enalteceu o empenho e a dedicação de toda equipe para que a escola pudesse ser construída, foi preciso um conjunto de pessoas que se empenharam ao máximo.escola cubati 2
O prefeito Dudu ainda entrega na oportunidade, um centro de saúde e fisioterapia, além de 40 casas populares a famílias beneficiadas, entre outras ações concretizadas através de parceria com o governo do estado.
Uma grande festa esta sendo preparada para receber o Governador e sua comitiva nesta sexta 26, na terra do Super Cross.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário