Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOVA PALMEIRA PB: Acidente envolvendo motos na noite desta sexta; popular foi verificar e teve moto roubada

exta-feira, 17 de abril de 2015

 

Choque entre duas motos
Uma colisão entre duas motos foi registrada na noite desta sexta-feira (17), na rua Jorge Mendonça, próximo a sede da associação dos idosos, na cidade de Nova Palmeira.

No acidente, a senhora Maria das Vitórias Borges, mais conhecida por “Bilú”, 39 anos, colidiu sua motocicleta Fan 125cc com a moto CG 150 Titan, de Cláudio Vicente da Silva (25 anos).

Segundo informações Bilú foi acometida com ferimentos de natureza grave, sofrendo fratura exposta em uma das pernas. 

Após a equipe de saúde local, por intermédio das enfermeiras Nara e Guiomar, prestarem os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou por volta das 20h40 para socorrer a vítima, que apesar de consciente perdeu muito sangue e  teve que ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande.

A batida violenta ocorreu em frente a associação dos idosos

Minutos depois do acidente, outro fato lamentável foi registrado no local. A motocicleta Honda CG Titan (cor azul, ano 97, placas: CJW - 9612 SP) do proprietário Evaldo Heleno da Silva (Patrãozinho), foi roubada no momento em que ele parou para verificar a gravidade do choque.

Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário