Seguidores

sábado, 18 de abril de 2015

Mototaxista morre em Soledade vítima de acidente com atropelamento

 Sebastião Barbosa  sábado, 18 de abril de 2015 


 Um acidente com sinais de atropelamento ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (18) na cidade de Soledade vitimou o mototaxista Orquimedes Ramos de 29 anos. 
 
Segundo informações de populares, o acidente ocorreu na BR 230 na entrada da cidade. Há indícios de que o mototaxista estivesse sob o efeito de álcool, pois, havia o mesmo passado a noite em um bar que fica localizado nas proximidades da cidade de Soledade.
 
O mototaxista não usava capacete na hora do acidente e ao colidir com um poste de iluminação pública chegou a derriba-lo face a intensidade do impacto, o que leva a crer na aplicação de alta velocidade.
 
 
Após a colisão o mototaxista caiu na pista de rolagem e foi certamente atropelado por um caminhão que chegou a dilacerar a cabeça da vítima.
 
A motocicleta da vítima ao colidir com o poste caiu sobre a BR 230 já sem o banco de assento, que certamente fora arremessado de volta a pista de rolagem junto com o corpo do mototaxista.
 
 
Orquimedes Ramos é filho de um taxista bastante conhecido na cidade de Soledade, “Tota da Praça”.
 
 
O corpo do mototaxista foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Campina Grande (IML), de onde deverá retornar a cidade de Soledade para o velório e sepultamento no cemitério local neste domingo (19).
 
 
 
soledade noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário