Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

(CASO DE POLÍCIA) Esposa apanha da amante do seu marido dentro de universidade em Campina Grande


Esposa apanha da amante do seu marido dentro de universidade em Campina Grande

quarta-feira, 18 de março de 2015
CAMPINA GRANDE - Um grande barraco ocorreu na noite da última segunda-feira (16) envolvendo duas alunas do curso de nutrição da Faculdade Maurício de Nassau, quando a esposa apanhou da amante.
De acordo com informações apuradas pelo helenolima.com junto a alguns estudantes da universidade e que presenciaram a muvuca, Luanny Souza, 19 anos, teria agredido fisicamente Erika Dantas, 30 anos, que é irmã do prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PMDB).
Luanny teria um caso com um homem casado
Luanny, que seria amante do marido de Érika, ficou de tocaiai e mandou duas colegas (Erivânia Santos e Inaiara Amarantes), chamar Érika na sala de aula.
Sem saber de nada, Érica saiu da sala e Luanny deu início a sessão de agressões contra a sua rival.
Além disso, Erivânia e Inaiara também são acusadas de terem ajudado Luanny a espancar Érica.
Exibindo foto 1.JPG
Inaiara teria participado da confusão ajudando Luanny a espancar sua rival
Após o fim da confusão, as alunas foram até a direção da universidade, que não pretende expulsar Alanny pelo ocorrido e ainda pretende suspender por 7 dias as duas.
Em seguida, Érika foi à Delegacia de Mulheres prestar queixa contra Alanny e, em seguida, se dirigiu ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer um exame de corpo delito.
Amigos da esposa agredida estão revoltados com a direção da Maurício de Nassau, que não expulsou a mentora da confusão e não aceitam a presença dela na mesma instituição.
Exibindo foto 2.PNG
Erivânia também participou da sessão de torturas contra Érika 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário