Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

NOVA PALMEIRA PB: Ambulância da prefeitura se envolve em acidente na PB 177


Jair perdeu o controle e sobrou na curva
Um acidente de leves proporções foi registrado por volta das 10:00h da manhã deste sábado (02/08), na PB 177, entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira.
 
A ambulância da prefeitura de Nova Palmeira dirigida por Marinilson, popularmente conhecido por Jair, seguia viagem, quando um maribondo entrou no veículo. Na ânsia de conseguir afastá-lo, Jair perdeu a atenção, vindo a sobrar em uma curva, logo após a saída da cidade picuiense.
 
Jair e o causador do acidente
Jair que viajava sozinho foi encaminhado para o Hospital Regional em Picuí e, apesar do susto, encontra-se em observação, fora de perigo, apenas com dores no torax devido a forte pancada.
 
O prefeito José Felix (Zinho), em contato com a redação do Blog de Nova Palmeira, informou que a ambulância já foi encaminhada a cidade de Currais Novos RN para o conserto e que, no máximo em 30 dias, o veículo estará em perfeitas condições de uso.
 
Também em contato com o Blog, a secretária de Saúde, Wilma Castro, avisou que, qualquer urgência e emergência, a população deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), que estará de plantão durante 24h, pelo contato (83) 8649-7750 ou ligar direto para o Samu (192).
Acidente foi registrado ainda perto da cidade de Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário