Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Grávida é presa portando sete quilos de pasta base de cocaína, em Campina Grande

Imagem ilustrativa
Na tarde desta segunda-feira (11) agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) prenderam uma mulher de 26 anos, que está grávida, na cidade de Campina Grande, agreste paraibano. Ela foi pega portando sete quilos de pasta base de cocaína. A mulher estava em um ônibus, vindo da cidade de Teixeira, no sertão. 

Leia mais Noticias no Portal Correio
Os indícios de que a mulher estava com alguma bagagem suspeita surgiu logo após uma fiscalização de veículos que realizam transporte de passageiros. A operação estava sendo realizada por agentes da PRF, na Unidade Operacional da PRF na Farinha, BR-230, na região do município de Pocinhos.
Na abordagem, os agentes identificaram o nervosismo da passageira. Intencionalmente, os policiais deixaram o veículo prosseguir viagem e o seguiram. 
Ao desembarcar do ônibus e retirar todas as bagagens, a mulher foi surpreendida pelos agentes, que revistaram as bolsas e encontraram a droga. A acusada foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia da Policia Federal de Campina Grande, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário