Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos visitaria o Ceará no próximo sábado


O candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, 49, morto em um trágico acidente aéreo na manhã desta quarta-feira, 13, em Santos, estaria em Fortaleza nos dia 16 e 17, sábado e domingo, para atos de campanha. Campos visitou o Ceará por duas vezes neste ano de 2014. 

A primeira visita ocorreu no mês de maio quando o ex-governador recebeu títulos de cidadania dos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha, no sul do Ceará. Na oportunidade, Campos visitou o Horto de Padre Cícero, se encontrou com lideranças políticas em Araripe e no Crato. 

A segunda visita do ex-candidato ocorreu na presença de sua vice Marina Silva no mês de julho novamente à região do Cariri, em Juzeiro do Norte. Os candidatos realizaram uma caminhada na Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato).



(
. que Deus abençoes vcs.o sentimento não tem partido, posição social ou cores partidárias, ele está dentro, de cada um de nós.
DE GERALDO BATISTA )que o nosso Deus, console essa família devido a perda, do seu homem iustre e acima de tudo foi um grande pai. ninguém queira, está na pele dessa família, pois eles tinham muitos sonhos para realizarem juntos.um acontecimento dessa natureza, abala o sentimento de qualquer ser humano, por mais ignorante que seja. o que nos resta é rezar por essa família, que tanto precisa da gente nesse momento mais difícil de suas vidas
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário