Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vené se revolta com traição dos "amigos" e desiste da pré-candidatura ao Governo



"Ninguém, absolutamente ninguém, me colocará nos patamares vis da política"
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) explicou na manhã desta quarta-feira (24) o motivo crucial da sua desistência a postulação ao Governo Estadual.


Segundo informações, 4 nomes são colocados como os que são a favor da aliança do PMDB com o PSDB, são eles: ex-prefeito de Pombal, Dr. Verrissinho, prefeito de Sousa, André Gadelha e os deputados, Manoel Júnior e Trócolli Júnior, fato que provocou a revolta de Veneziano e o fez desistir da pré-candidatura.

"Esse mesmo abraço eu recebi várias vezes. É a prática política do resultado. Enfim coerência já era! Não sou palmatória do mundo, mas ninguém, absolutamente ninguém, me colocará nos patamares vis da política. E não me arrependo de ter por 4 vezes, percorrido quilômetros alheios para Sousa e Pombal e oferecer meu humilde apoio", dispara Véné, alfinetando ao ex-aliados que deixaram de apoiar o próprio partido para ficar ao lado do pré-candidato ao governo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversário antigo do PMDB.

O PMDB deve indicar o nome do senador Vital do Rego Filho para o lugar de Vené e deve anunciar a informação oficialmente nas próxima horas.

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado revelou também nesta manhã que o presidente Nacional do PT já o informou da decisão na Paraíba e aguarda posicionamento da legenda petista no estado.

Da redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário