Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

Jovem de São Vicente do Seridó morre em acidente envolvendo carro e moto na PB 177.




saovicenteagora.com.br
Fotos São Vicente Agora
Soledade - PB: No início da noite deste sábado 07, por volta de 18 horas, um grave acidente na rodovia estadual PB 177, tirou a vida de um motociclista, a 3 km da cidade de Soledade.
De acordo com informações repassadas pela polícia, ao São Vicente Agora, o jovem Alessandro Fernandes de Araújo, de 19 anos, estava indo em uma motocicleta, de Soledade, com destino a casa de seus pais, que moram no Sítio Santa Cruz, zona rural de São Vicente do Seridó - PB quando foi atingindo por um automóvel Fiat Pálio, de cor branca, com placa de Natal Rio Grande do Norte, que ia no sentido Soledade.
A motocicleta se dividiu em várias partes e a vítima teve morte imediata. A polícia não soube informar quem estava dirigindo o carro, já que o motorista se evadiu do local após o acidente.
Há suspeitas que o condutor do veículo ingeriu bebida alcoólica e invadiu a contra mão, atingindo de frente o motoqueiro, mas isso só a perícia irá dizer - afirmou um policial com exclusividade a nossa reportagem.
Se ficar comprovado pela polícia que o motorista do veículo estava sob efeito de álcool, ele poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Nos finais de semana a PB 177 está se tornando um perigo, com motoristas embreados, conduzindo automóveis, colocando a vida de inocentes em risco.   Alessandro casou há 3 meses e estava muito feliz. Ele voltava do trabalho em uma olaria. O seu sonho era construir sua residência. Os tijolos que ele comprou  para construir sua casa, foram entregues neste sábado.
Alessandro Fernandes de Araújo, de 19 anosFoto reprodução Polícia Militar
Clique nas fotos para ampliar as imagens


  
Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Ao reproduzir esta matéria favor citar a fonte e os créditos das fotos. Para ver a Lei dos Direitos Autorais clique AQUI

FONTE SÃO VICENTE AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário