Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

ao Vicente do Seridó - PB: Caminhão tomba na PB 177 e condutor fica ferido.



Fotos São Vicente Agora

São Vicente do Seridó - PB: Na madrugada deste sábado 21, por volta das 3 horas, um caminhão, que faz parte da Operação Pipa do Exército Brasileiro, com placa KIF 6765 Soledade - PB, tombou na Rodovia do Minério, no km 11 da PB 177, no Sitio Santa Cruz, zona sul de São Vicente do Seridó - PB.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora junto ao pai do caminhoneiro, que é da cidade de Cubati - PB, a vítima seguia carregado da cidade de Araçagi - PB,distante cerca de 170 km de São Vicente do Seridó, para abastecer uma cisterna na zona rural deste município. O pai do condutor informou que seu filho cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo, provocando o acidente. 

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

O caminhão saiu da pista e tombou, percorrendo cerca de 50 metros, ficando com os pneus para cima. A cabine ficou completamente esmagada. O condutor não usava cinto de segurança, sendo arremessado para fora do veículo e por muito pouco não morreu.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima desacordada para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande - PB. No momento em que falava com nossa reportagem o pai da vítima ligou para o hospital e nos informou que ele havia quebrado a clavícula, mas estava bem, consciente e não corre risco de morte.

Este é o segundo acidente envolvendo caminhão pipa em menos de 30 dias na região. No último dia 28 de maio, um motorista, também da Operação Pipa, morreu na PB 167, ao colidir o caminhão que conduzia carregado de água com outro caminhão, quando voltava de Araçagi com destino à zona rural de Cubati. Para ver a matéria clique AQUI










FONTE SÃO VICENTE AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário