Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

(POLÍTICA CUBATIENSE )VEREADOR GEDEAN PUBLICA NO SEU FACE QUE AGORA ESTA NA BASE GOVERNISTA

O VEREADOR GEDEAN  CARLOS  PASSA AGORA FAZER PARTE DA BASE DO PREFEITO DUDU DANTAS , ELE FEZ ESSE ANÚNCIO ATRAVÉS DE UMA NOTA NO  SEU FACEBOOK                                    Nota aos Cubatienses...
"O momento é oportuno para levar ao conhecimento dos meus conterrâneos a minha atuação legislativa ao longo de 1 (Um Ano e Quatro meses) na câmara municipal, Onde apresentei 14 requerimentos 03 Projetos de Lei e 01 Projeto de Decreto Legislativo, Participo ativamente de 04 Comissões naquela casa e sou o Primeiro Secretário da mesa diretora.
Para tanto sei que precisamos sem dúvidas desenvolver muito mais ações como tudo na vida, seja em casa em nossas relações com vizinhos, amigos, colegas de trabalho, Seja na forma de lidarmos e respeitarmos os bens e recursos públicos, Contudo se faz necessária a Participação ativa do cidadão, Das entidades trabalhadoras e empregadoras, Apresentando suas demandas, Seus anseios e interesses aquela casa Legislativa para que sejam ouvidas absorvidas e respondidas em tempo hábil.
Devo Reafirmar aos Cubatienses que continuo disposto a trabalhar na medida do possível respeitando o regimento e a lei Orgânica para fazer este município muito melhor.
Portanto assumo á Partir de agora a minha Participação na Base de Apoio aoPrefeito Dudu Dantas, Se queremos progredir a mudança é a lei da vida, Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar...Tudo quanto vive, vive porquê muda ou se adapta de alguma maneira as novas Idéias.
Continuarei agente supervisor e fiscalizador dos recursos públicos, Não serei subserviente, Minha atuação permanecerá democrática, Livre, Autônoma e Plural em defesa dos nossos Munícipes, Comprirei com dignidade minha função representativa.
Prefiro assumir Riscos que seguir na Indecisão, Mantenho os meus princípios as minhas raízes, Ninguém sabe as dificuldades de cada um*, Esta é uma decisão Definitiva".
Neste ato, Eu peço as bênçãos de Deus que ele proteja todos nós e que me guie nos dias que estão por vir!.
PARA O PREFEITO DUDU DANTAS E MOTIVO DE GRATIDÃO PARA COM O VEREADOR E ELE TAMBÉM DEIXOU SEU COMENTÁRIO NO SEU FACE ,Fico grato pelo apoio, sei do seu compromisso com o nosso município, mesmo nesse período que você não fazia parte da nossa base de apoio, se comportou como um verdadeiro representante do povo, defendendo e aprovando os projetos que beneficiavam nossa população, temos um projeto em comum que é trabalhar e melhorar a vida dos cubatienses, com esse entendimento sei que o VereadorGedean Carlos, juntamente com os vereadores Jucelino, Rossi, Josinaldo, Carlinhos, Jackson, Beija e a vereadora Francisquinha, vão cada vez mais nos ajudar a trabalhar e desenvolver o nosso município. GOVERNO DE TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário