Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

HOMICÍDA: 9º BPM PRENDE ELEMENTO EM BARRA DE SANTA ROSA

A guarnição policial do Comando de Policiamento da Unidade, sob o Comando do Tenente Maxsuel e composta pelos militares: Soldado Adijair e Sargento Manoel – em parceria com policiais militares do Distrito Federal – conseguiu prender, nos últimos dias, o homicída Ricardo Santos Silva. O elemento se encontrava homiziado no sítio Fechado, município de Barra de Santa Rosa.
O Mandado de prisão que possibilitou a ação conjunta foi expedido pelo Juiz de direito do Tribunal do Júri de Brasília por estar, Ricardo Santos, incurso no crime de homicídio. Pesa contra o mesmo participações em crimes como: corrupção de menores e a suspeição de um outro crime de homicídio na capital paraibana. O réu foi encaminhado ao Distrito Federal, onde se encontra à disposição da Justiça.
Para o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, ações conjuntas são sempre bem vindas, uma vez que – em sua maioria – culminam na prisão de elementos que eram tidos como foragidos de outras comarcas e estados da federação, como foi o caso em questão. “Sempre que solicitada, a Polícia Militar da Paraíba tem se mostrado sempre atuante quando o assunto é pôr atrás das grades àqueles que praticam atos criminosos e insistem em tentar ‘driblar’ as autoridades policiais”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário