Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

(CUBATI) PREFEITURA DE CUBATI EM AÇÃO

foto ilustrativa
A Prefeitura de Cubati no Seridó Paraibano através da sua Secretaria de Infra Estrutura vem realizando várias obras na Zona Urbana e Rural de Cubati e uma delas o Prefeito estar cumprindo promessas feita na campanha passada que era o esgotamento e pavimentação da Rua Euzébio Pereira, que era uma rua de esgoto a céu aberto e sem pavimentação e esquecida pelos os gestores passados ,a obra foi dada início na última Segunda-Feira (07) ,para o Prefeito Dudu Dantas  será retirado todos os esgotos a céu aberto da Cidade para proporcionar uma  boa qualidade de vida aos moradores de cada rua que precisa de Infra Estrutura.Para os moradores da rua Euzébio Pereira é motivo de alegria e de agradecimento ao Prefeito .

3 comentários:

  1. ESSA IMAGEM NÃO É DA RUA EUZÉBIO PEREIRA, LÁ NÃO TEM OBRA DESSE PORTE, E SIM PEQUENAS CAIXAS DE ESGOTOS, COM CANOS DE 150MM, E O SR. PREFEITO ESTÁ CUMPRINDO A PROMESSA DEPOIS DE UMA ABAIXO ASSINADO COM MAIS DE 200 ASSINATURAS, INICIATIVA DA ADESC-PB, NA PESSOA DE CARLOS MEGA.

    ResponderExcluir
  2. PRA QUEM NÃO SABE, A ADESC-PB, É A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL COMUNITÁRIO DO CARIRÍ E CURIMATAÚ, NA QUAL SOU PRESIDENTE, ANTONIO CARLOS SANTOS ARAUJO(CARLOS MEGA).

    ResponderExcluir
  3. a foto já diz ilustrativa ,mais o que é mais importante é a obra esta sendo feita não por conta de um abaixo assinado mais pq o Prefeito já tinha em projetos para fazer tal obra

    ResponderExcluir