Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

PALAVRA DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

Companheiros e Companheiras,
É com imensa satisfação que anuncio o lançamento de mais um ciclo de atividades do Orçamento Democrático Estadual, instrumento de estímulo à participação popular na Paraíba, responsável pela implementação de políticas públicas de largo alcance social e desenvolvimentista, no campo e nas cidades.
A partir do próximo dia 21 estaremos estabelecendo, mais uma vez, um diálogo franco, responsável e objetivo com a população, oportunidade em que os paraibanos e as paraibanas definem, em votação aberta, suas prioridades de investimento governamental de interesse coletivo regional. É um momento ímpar, de empoderamento da sociedade civil paraibana, que passou a ter vez e voz nas decisões do Governo do Estado a partir de 2011.
Envaideço-me, confesso, de ter propiciado aos meus conterrâneos e às minhas conterrâneas a oportunidade de definir, junto às diversas instâncias da administração, seus pleitos, suas propostas, suas prioridades de ação governamental, experiência que se consolida a cada ano, a cada ciclo do Orçamento Democrático Estadual, com uma participação popular crescente a cada plenária de audiência pública que realizamos nas 14 regiões geoadministrativas do Estado.
Gostaria de contar com a sua presença nas plenárias do OD Estadual.
Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário