Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

DAMIÃO-PB: 9º BPM RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Na tarde desta terça-feira, 18, no município de Damião-PB, policiais pertencentes ao Destacamento Policial local recuperaram mais uma motocicleta roubada. Desta vez, os militares: Soldados J. Gutemberg e Hermes apreenderam a motocicleta HONDA BROS, 150cc, cor preta, ano 2009, placa MYZ-3304-RN, que estava sendo conduzida pelo senhor João Roseno Dantas, 53, pescador e residente no conjunto Epitácio Plácido Silva, Solânea-PB.
Após uma abordagem de rotina foi detectado pelo sistema Infoseg que o citado veículo apresentava restrição de roubo/furto. O condutor, em companhia da motocicleta em questão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité-PB.
Para o Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o crescente número de recuperação de veículos roubados está intimamente ligado ao bom serviço que vem sendo desencadeado nas cidades interioranas que integram a área de abrangência da Unidade Militar. “Cada vez mais notamos o empenho destes profissionais. Estão de parabéns. O veículo recuperado será pontualmente entregue ao seu proprietário legal”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário