Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Morre agricultor vitima de arma de fogo na zona rural do Município.


São Vicente do Seridó - PB: Faleceu na madrugada Desta terça feira 11, Por Volta de 2 Horas da Manhã, nenhum Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, EM Campina Grande - PB, o agricultor José Fernandes dos Santos, de 49 Anos.

Ele. , era conhecido Opaco Como Fernando e morava no Sítio Lagoa de Onça, Região Sudeste do Município, FOI Vitima de tiro de arma de fogo, juntamente com hum amigo, quando voltavam de motocicleta de UMA FESTA no Sítio Pedra D'água das Flores, zona norte do Município, Nao Último dia 1 º de fevereiro.   
Fernando estava internado induzido los coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma e Seu Estado de Saúde se agravou nn Ultimos Dias. A Outra   Vitima de tiro, Micarlo Gonçalves Costa, de 25 anos, também ESTA los Estado sepultura.
Micarlo Passou POR UMA Mais Cirurgia na ultima Segunda Feira 10, Que começou Como 7 Horas da Manhã e terminou POR Volta de 7 Horas da Noite. Uma Cirurgia de Liberdade de Informação de Risco, mas OS Médicos afirmaram Opaco Correu tudo bem. ELES esperam Como Próximas 72 horas de par ver se a vitima REAGE.
Familiares  aguardam a chegada do Corpo de Fernando, Que Sera velado los SUA Residencia, no Sítio Lagoa de Onça . O sepultamento Sera, Será, será na Cidade de Juazeirinho - PB, Onde SUA Mãe ESTA sepultada. AINDA Localidade: Não Informado FOI o Horário e NEM se o sepultamento Sera, Será, será na tarde de Hoje UO na Manhã Desta quarta feira.
Este É O Segundo Registrado homicídio nenhum município EM Menos de 90 Dias. Um PM da Polícia ESTA investigando o Caso e Pede Parágrafo QUEM Fígado alguma INFORMAÇÃO Ligar o Parágrafo discamento na Cidade, Pelo Nummer  8746-1062  UO Parágrafo o Disque Denúncia da Polícia Civil  197 . Suá Identidade Será, , Sera mantida los sigilo. 

FONTE São  vicente ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário