Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

São Vicente do Seridó - PB: Festival de Prêmios reúne mais de 4 mil pessoas em praça púbica; conheçam os ganhadores


São Vicente do Seridó - PB: Festival de Prêmios realizado no final da tarde deste domingo 15, em São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, reuniu mais de 4 mil pessoas de várias cidade da Paraíba.


O festival, que foi realizado em praça pública, no centro da cidade, distribuiu vários prêmios entre os ganhadores. Além de 2 mil reais em dinheiro, foram sorteadas 2 motos Honda Pop 100, 2 motos Honda Fan 125cc e um automóvel Fiat Uno 0 km.


O bingo, que foi em benefício à Associação dos Moradores de Santa Cruz e Sussuarana, terminou no início da noite e teve 3 ganhadores de São Vicente do Seridó, 3 de Pedra Lavrada - PB dos quais 2 dividiram o mesmo prêmio, e um de Juazeirinho - PB, que levou o automóvel.


No prêmio da cartela extrinha, que valia 2 mil reais, Daniel da Silva, de São Vicente do Seridó, estava no seu dia de sorte e ganhou o prêmio sozinho.


No prêmio da cartela preliminar, José Adeilton, ganhou uma moto Honda Fan 0 km sozinho. No primeiro prêmio da cartela principal, Matusalém Marciel Dantas, de Pedra Lavrada, ganhou sozinho uma Honda Pop 100.


No segundo prêmio, valendo também uma moto Honda Pop 100, houveram dois ganhadores: Reginaldo Alves de Sousa e Eguinaldo Barbosa de Azevedo, ambos de Pedra Lavrada dividiram o prêmio.


No terceiro prêmio da cartela principal a sorte sorriu mais uma vez para São Vicente do Seridó. Tiago Roberto da Silva ganhou sozinho uma moto Honda Fan 0 km.


O quarto e último prêmio da cartela principal valendo um Fiat Uno 0 km, que saiu para a cidade de Juazeirinho. Luciano Genaldo de Oliveira ganhou sozinho o automóvel.


Os ganhadores dos prêmios veiculares receberão seus respectivos prêmios na manhã desta segunda feira 16, em local e hora combinadas pelos organizadores.

    


Clique nas fotos para ampliar as imagens



Daniel da Silva, de São Vicente do Seridó, ganhou 2 mil reais,
José Adeilton, de São Vicente do Seridó,
 ganhou uma moto Honda Fan 0 km
Matusalém Marciel Dantas, de Pedra Lavrada,
ganhou uma Honda Pop 100.
Reginaldo Alves de Sousa, de Pedra Lavrada 
  vai dividir o prêmio, uma moto Honda Pop 100, 
com outro ganhador 
Eguinaldo Barbosa de Azevedo, de Pedra Lavrada,
vai dividir o prêmio, uma moto Honda Pop 100,
com outro ganhador
Tiago Roberto da Silva, de São Vicente do Seridó,
 ganhou uma moto Honda Fan 0 km.
Luciano Genaldo de Oliveira, de Juazeirinho
 ganhou um automóvel Fiat Uno 0 km
   










MATÉRIA E FOTOS: SÃO VICENTE AGORA 
Category : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário