Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Animais soltos na BR 230 provocam acidente de moto envolvendo primo de vereador de São Vicente do Seridó (Veja Fotos)


Acidente  Alp1Na noite de 14/12, por volta das 20h 40m, animais soltos na BR 230, a 12 Km da cidade de Soledade-PB provocaram um acidente envolvendo um jovem motociclista identificado como Oberto, de aproximadamente 20 anos, primo do vereador Edinaldo Norberto (Gú) da cidade de São Vicente do Seridó-PB.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda e segundo informações de familiares, ele é casado e vinha com destino a cidade de Cubatí-PB, onde reside com sua esposa para passar o final de semana, uma vez que, ele trabalha na cidade de Campina Grande.

O acidente ocorreu próximo a uma residencia que fica as margens da rodovia e logo foi acionado o SAMU. A ocorrência foi atendida pela unidade de Soledade que o encaminhou para o hospital do trauma na cidade de Campina Grande-PB.

A vítima estava consciente e orientada, forneceu todas as informações e solicitou que a família fosse avisada do sinistro. A reportagem do Paraíba Geral que passava no momento em que o socorro era realizado manteve contado com o jovem e atendendo a seu pedido contactou o vereador Edinaldo Norberto (Gú) em São Vicente do Seridó, uma vez que, o jovem se identificou como primo do vereador.

O Art. 31 da Lei das Contravenções Penais – Decreto Lei 3688/41, tipifica como crime o ato de deixar animais soltos na pista e se o dono for identificado, ele pode ser preso ou pagar multa.

Animais soltos na pista são responsáveis por grande parte dos acidentes graves no estado da Paraíba. Segundo a PRF, de janeiro até agosto deste ano foram 168 casos, com cinco mortes e 96 feridos. Em 2012, foram 164, com 81 feridos e 14 mortos, ou seja, mais de uma vítima fatal por mês.

Até o fechamento desta reportagem não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mais segundo o vereador Gú, os familiares já se deslocaram para a cidade de Campina Grande-PB.

Paraíba Geral

Foto: Paraíba Geral

Acidente  Alp6Acidente  Alp4Acidente  Alp3Acidente  Alp2


Category : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário