Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

São Vicente do Seridó - PB: Duas pessoas ficam feridas em dois acidentes de motos; Vítimas estavam alcoolizadas.


São Vicente do Seridó - PB: Na noite desta quarta feira 04, um acidente de moto deixou uma pessoa ferida no Centro da cidade de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, a 200 km de João Pessoa.
De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, duas pessoas estavam na motocicleta quando, na Avenida Senador Ruy Carneiro, em frente à nova sede do Conselho Tutelar, perderam o equilíbrio e caíram. Os dois ocupantes da motocicleta estavam com visíveis sinais de embriaguez.
O carona não sofreu nenhuma lesão, mas o piloto bateu com a cabeça no meio fio e ficou desacordado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Soledade - PB foi acionado, já que a unidade de São Vicente do Seridó apresentou problemas quando voltava de Campina Grande - PB. Devido os sintomas de embriaguez, a vítima ainda quis agredir os profissionais que lhe prestaram socorro.
Conduzido para o hospital da cidade, foi medicado e constatado que sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ele se recusou a ficar internado em observação e saiu caminhando do hospital.FONTE SEBASTIÃO BARBOSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário