Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

São Vicente - Acidente de moto na zona rural deixa uma estudante morta e outra ferida

Sebastião Barbosa | 12:28 | 0 comentários
No início da manhã desta quinta feira 05, por volta de 6h40min, um grave acidente de motocicleta na zona rural do município deixou uma vítima fatal e outra ferida.

De acordo com informações apuradas duas adolescentes, ambas com 15 anos de idade, seguiam em uma motocicleta com destino àEscola Municipal Damião Zelo, no centro da cidade, onde elas estudavam.
Ao passar pelo Sítio Lagoa, zona oeste do município, distante 8 km do centro da cidade, perderam o controle do veículo e bateram frontalmente em uma árvore. A adolescente Adeilma dos Santos, conhecida como Nina, que conduzia a motocicleta, faleceu na hora. Ela apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE).


Nossa reportagem chegou ao local minutos depois do acidente e acionou o SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Um Conselheiro Tutelar prestou assistência à estudante que estava ferida enquanto chegava o socorro hospitalar. 

Em seguida chegou uma equipe do hospital da cidade, composta pela enfermeira Ana Claudia, a socorrista Suzana Dirley e o motorista Ubiratan Cordeiro, que prestaram os primeiros socorros à jovem que estava ferida, enquanto aguardavam a chegada da viatura do SAMU de Soledade, pois a Unidade de São Vicente do Seridó encontra-se em manutenção.


A estudante ferida, que vinha de carona na motocicleta, foi socorrida para o Hospital de Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB. Ela apresentava lesões nos braços e na perna esquerda, porém estava consciente e não corre risco de morte.






Adeilma dos Santos de 15 anos morreu logo após o acidente
(Foto gentilmente cedida pela família ao São Vicente Agora)
Clique nas fotos para aumentar as imagens




















Fonte: São Vicente Agora
Fotos: Marcone Alcântara
Category 

Nenhum comentário:

Postar um comentário