Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Correios de Alcantil volta a ser alvo de bandidos




A agência dos Correios do município de Alcantil, na região do Agreste paraibano, voltou a ser alvo de bandidos, na manhã desta quinta-feira (05).
Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias
Segundo informações de populares, por volta das 8h45 dois homens em uma moto roubada invadiram a agencia, realizaram o assalto e na fuga levou um menor, filho do coveiro da cidade, como refém, o abandonando minutos depois na zona rural.
Ainda conforme informações de populares, os bandidos agrediram o vigilante, que teria ficado em estado de choque e teve que ser socorrido pelo Samu.
Sem policiamento nas ruas, a dupla ousou e ainda desferiu alguns disparos para o ar para amedrontar a população e seguiu em direção à zona rural. Essa é a segunda vez, nesse semestre, que a agencia do município é alvo da ação de bandidos.
Moradores relatam que estão com medo da ação dos bandidos na cidade. De acordo com um morador que quer seu nome preservado, os roubos são constantes, seja aos mercadinhos, Lotéricas e agência dos Correios.
"Estou pedindo aos amigos que nos ajudem pois Alcantil está tomada por bandidos. Quando não é assaltado o comércio ou as Agências dos Correio ou Lotéricas, os ladrões livremente comercializam motos roubadas na frente da Delegacia no Centro da cidade que vive fechada e hoje foi mais uma vez assaltada as agência dos Correios", destacou.
De acordo com o morador, os assaltos são feitos a qualquer hora do dia e a Polícia não tem efetivo fixo na localidade. Uma viatura faz uma ronda diária pela cidade e vai embora. Assim, quando acontece um crime não chegam a tempo de prender os bandidos e nem de coibir o crime.
"Queremos segurança de verdade! Enquanto isso não se resolve a população continua a mercê dos bandidos", desabafou.
Por PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário