Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Secretaria de Saúde promove I Seminário para Enfrentamento à Violência



paz-manosPor Tiago França
A Prefeitura Municipal de Cubati, através da Secretaria de Saúde, promove, na próxima quarta-feira (27), das 8h30 às 12h30, no Salão Paroquial, o I Seminário para Enfrentamento à Violência do município de Cubati.
Na oportunidade, de acordo com a secretária Graça Macêdo, haverá um extenso debate entre representantes das igrejas católica e evangélicas, assistente social, Samu, polícia, Atenção Básica, prefeito municipal, vereadores, entre outros segmentos da sociedade civil organizada.
Mesmo não sendo uma atribuição constitucional da Prefeitura Municipal, o prefeito Dudu Dantas vem investindo em Segurança Pública. Além da promoção de debates acerca do assunto, a cidade ganhou nova iluminação e um destacamento de polícia, conseguido após esforço do chefe do Executivo municipal. Outras providências, a exemplo de implantação de câmeras de segurança nos principais pontos da cidade, estão sendo tomadas no sentido de proporcionar mais segurança aos cidadãos cubatienses.PARTICIPAÇÃO  DO MAJOR AFONSO GALVÃO DO 9°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário