Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeito interino de Soledade e assessores reassumem funções na Prefeitura

O Prefeito interino de Soledade Lourival Delfino da Cunha e assessores da gestão municipal reassumiu na manhã desta segunda – feira (29) as funções administrativas na Prefeitura de Soledade. O ato foi acompanhado por dois oficias de Justiça e por equipe de filmagem e fotografias.
O cargo de prefeito interino foi concedido novamente ao vereador, Louro Delfino (PTB) através de uma liminar concedida em um mandato de segurança pelo desembargador do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) na última quinta-feira (25).
Quem esteve como prefeito interino por cerca de 30 horas a partir da última terça-feira (23) foi o também vereador, Genival Matias Neto (PT do B).
Com o quadro restabelecido, Edvan Paredão (PSB) deixa o cargo de presidente interino da Câmara e, em seu lugar, reassume Marina Elói (PMDB).
Após o anúncio da decisão na quinta – feira (25), o prefeito Interino Lourival e o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), foram esperados pelo prefeito Zé Bento, a vice Fabiana, vereadores e centenas de simpatizantes em frente ao antigo clube oásis e de lá saíram às ruas para comemorar a decisão do TJ/PB. 
soledade noticias 
Fotos: Elias Rodrigues
O cargo de prefeito interino foi concedido novamente ao vereador, Louro Delfino (PTB) através de uma liminar concedida em um mandato de segurança pelo desembargador do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) na última quinta-feira (25).Quem esteve como prefeito interino por cerca de 30 horas a partir da última terça-feira (23) foi o também vereador, Genival Matias Neto (PT do B).Com o quadro restabelecido, Edvan Paredão (PSB) deixa o cargo de presidente interino da Câmara e, em seu lugar, reassume Marina Elói (PMDB).Após o anúncio da decisão na quinta – feira (25), o prefeito Interino Lourival e o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), foram esperados pelo prefeito Zé Bento, a vice Fabiana, vereadores e centenas de simpatizantes em frente ao antigo clube oásis e de lá saíram às ruas para comemorar a decisão do TJ/PB. soledade noticias Fotos: Elias Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário