Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novas informações: Trio chega a pé, assalta agência dos Correios e foge em moto roubada. Confira!


Três homens assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (30).
Segundo informações do cabo Julio Kalil, do Destacamento da Polícia Militar de Conceição, os acusados chegaram a pé e armados anunciaram o assalto. “Na hora do crime tinha alguns clientes na agência, mas eles levaram dinheiro apenas do caixa”.


O policial não soube informar se o estabelecimento estava abastecido. "Esse é o período em que prefeituras pagam os servidores e aposentados recebem. Porém, não fomos informados se a agência estava abastecida", frisou o cabo Julio.
Após alguns minutos na agência, os criminosos fugiram em uma motocicleta Broz laranja roubada de frente dos Correios.
De acordo com o policial militar, a moto foi abandonada no Sítio Cruz dos Presos.“Viaturas do destacamento da PM de Conceição e do 13º BPM estão fazendo diligência pela região na tentativa de prender os envolvidos no assalto. Recebemos várias denúncias de moradores dando pista por onde os criminosos fugiram. O trio passou pelo Sítio Sipó e outros [ que não soube informar o nome das localidades]”.
Fonte: Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário