PRISÃO DE EMERSON RONDINELLE: ARMAÇÃO OU INFELIZ EQUÍVOCO
NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 08/03/2013 O IRMÃO DO PREFEITO DE CUBATI EMERSON RONDINELLE DE 34 ANOS DE IDADE FOI PRESO ACUSADO DE PRATICAR UM CRIME NA CIDADE DE PEDRA LAVRADA ,MAIS LOGO APÓS OS ADVOGADOS DE EMERSON TOMAR CONHECIMENTO DA PRISÃO FORAM ATÉ A CIDADE DE PICUÍ PARA REALIZAR UM LEVANTAMENTO DOS RELATOS QUE ESTÁ NOS ATOS DO DECRETO DE PRISÃO QUE ESTAVA COM O DELEGADO REGIONAL , DEPOIS DE VERIFICAR ESTAR PROVADO QUE O ACUSADO É INOCENTE É SABIDO QUE EMERSON JÁ TEM PASSAGENS NA JUSTIÇA POR CONFUSÕES DE RUAS ,ELE POR SER FILHO DO EX VEREADOR E NETO DO EX PREFEITO DE CUBATI E IRMÃO DO PREFEITO ATUAL TEM SIDO VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA , AS PROVAS SERÃO APRESENTADA NESTA SEGUNDA FEIRA ATRAVÉS DOS ADVOGADOS DE EMERSON RONDINELLE E SERÁ LIBERADO , PARA OS ADVOGADOS EMERSON É INOCENTE POIS NO DIA DO CRIME NA CIDADE DE PEDRA LAVRADA ELE NÃO ESTAVA NA REGIÃO,AGUARDE NOVAS NOTÍCIAS DESTE CASO .
PRISÃO DE EMERSON RONDINELLE: ARMAÇÃO OU INFELIZ EQUÍVOCO
Com relação a notícia "Irmão de prefeito estupra menina e vai preso". Segue os seguintes esclarecimentos na condição de advogado constituído para patrocinar a defesa do Sr. Emerson Rondinelle que NÃO praticou os fatos narrados naquela matéria.
Sim! Importante que se frise que a suspeita que pesa contra a pessoa de Emerson Rondinelle, o qual foi preso no dia 08/03/2013 - por força de um decreto de prisão temporária - sob a alegação de ter o mesmo supostamente estuprado uma menina de 14 anos de idade na cidade de Pedra Lavrada é absolutamente improcedente.
Destaco, por oportuno, que Emerson Rondinelle não esteve na cidade de Pedra Lavrada no dia do fato criminoso noticiado, conforme o mesmo já declinou ao Delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, uma vez que se encontrava na cidade de Campina Grande na casa de parentes, tendo, inclusive, frequentado ambientes públicos, a exemplo do shopping center, e mantido contato com várias pessoas durante todo o domingo (dia 03/02), pelo que todos do seu convívio estão indignados com essa injusta situação.
Tudo leva a crer, e é esse o sentimento reinante, que possa estar existindo uma armação contra a pessoa de Emerson Rondinelle. Resta, pois, esclarecer se essa armação tem cunho político ou se é algo pessoal, ou, ainda, se está havendo um grande equívoco e que se espera seja totalmente esclarecido, evitando, assim, que um inocente venha ser penalizado por um delito que não praticou.
Por fim, com o aprofundamento das investigações policiais, a defesa - que já está colaborando para a elucidação dos fatos - apresentará elementos que provará que Emerson Rondinelle não participou do fato criminoso que está sendo objeto de investigação.
Obrigado e
Cordial abraço a todos,
Sheyner Asfora
Nenhum comentário:
Postar um comentário