
OS ADVERSÁRIOS POLÍTICO DO PREFEITO DUDU DANTAS NÃO ACEITAM OU A FICHA CAIU AGORA QUE PERDERAM O PODER QUE ESTAVA NAS MÃOS DELES HÁ 12 ANOS E AGORA PARTE PARA AS DENÚNCIAS FOI O QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 08/03/12 CONFIRA .
COREN–PB interdita setor de enfermagem do hospital de Cubati.
Conforme se apurou, a denuncia foi formulada pela enfermeira efetiva do município Aurineves Macedo Vieira, esposa de ex-prefeito Naldo Vieira, que se nega a trabalhar no hospital como enfermeira e só aceita se for um cargo de chefia, pois segundo relatos, Aurineves não quer ser subordinada a ninguém e sim ser superior e chefe como era no passado não distante onde o hospital não tinha medicamentos, não tinha material hospitalar de urgência e emergência, não tinha alimentos e sequer tinha material de limpeza e faltava até papel higiênico para os pacientes e funcionários, faltava tudo, até vergonha, pois a enfermeira Aurineves Vieira rEcebia um salario de nove mil reais mensal (R$ 9.000,00). Agora ela vem com esta denuncia que só veio prejudicar os profissionais do hospital que estão com anualidade do COREM em atraso ou inadimplentes junto ao órgão da classe e estão todos suspensos de trabalhar no hospital...Veja a matéria completa.COREN–PB (Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba) fez uma visita surpresa ao Hospital da cidade de Cubati na tarde desta sexta feira 08, onde constatou irregularidades no setor de enfermagem daquela unidade.
De acordo com informações, além de outras irregularidades na unidade hospitalar, foi verificado uma escala onde os profissionais não compareciam ao plantão, falta de registro e inadimplência de alguns profissionais junto ao COREN – PB.
Os profissionais que estavam de plantão foram suspensos de suas atividades e poderão responder a processo administrativo por exercício ilegal da profissão e o setor de enfermagem foi interditado. Imaginem como esse povo do passado fizeram e querem continuar fazendo tanto mal a Cubati.
valendo salientar também que muito se encontravam com o COREN atrasado porque na gestão passada não recebiam salário nem para comer, como poderiam pagar anualidade de conselho de enfermagem.
ResponderExcluir