Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tribunal de Contas julga hoje contas das prefeituras de Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Damião

O TCE-PB julga nesta quarta-feira (15) as contas dos ex-prefeitos das cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira, no Seridó paraibano, e do atual prefeito da cidade do Damião, no Curimataú

Foto: Reprodução/POLITICANDOPB
Roberto, Zinho e Lucildo
O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julga nesta quarta-feira (15) as contas dos ex-prefeitos das cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira, no Seridó paraibano, e do atual prefeito da cidade do Damião, no Curimataú. Além das três cidades, outras seis estarão na pauta e seis Câmaras Municipais paraibanas.


Terão suas contas julgadas, os ex-prefeitos das cidades de Pedra Lavrada, Roberto Cordeiro (PSB); e Nova Palmeira, José Féliz – Zinho (PR), ambas do exercício de 2013. Já as contas do atual prefeito da cidade de Damião, Lucildo Fernandes (PSB), serão referentes ao exercício de 2014.

As contas do ex-prefeito da cidade de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), do exercício de 2013 também serão julgadas nesta quarta-feira (15). As demais prefeituras com contas na pauta são Bananeiras, prefeito Douglas Lucena (PSB); Sobrado, prefeito George Coelho (PSB), Malta, prefeito Nael Roda (PMDB); Emas, prefeita Anete Loureiro(PMDB); e Lagoa, prefeito Magno Demys (PTB), referentes ao exercício de 2014.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta são as de Areia de Baraúnas, Cuitegi, Alagoinha, Pirpirituba, Borborema e São Domingos do Cariri, todas referentes ao exercício de 2015.

POLITICANDOPB

Para postar um comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário